A ORDESC – Organização para o Desenvolvimento Social e Cidadania, instituição privada sem fins lucrativos, parceira do município de São Roque do Canaã / ES na execução dos Programas: Estratégia de Saúde da Família (ESF) informa a abertura de processo para seleção de: Médico (ESF).

1 – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de vagas imediatas e à formação de cadastro de reserva (CR) para contratação para atender às necessidades de excepcional interesse público ao Termo de colaboração 001/2018 firmado com munícipio de São Roque do Canaã-ES.

1.2 O cargo, remuneração, jornada de trabalho e os requisitos para exercício da função pública inerente ao cargo constam no Anexo I deste Edital.

1.3 Compreendem-se como processo de seleção as seguintes etapas: inscrição, comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional e formalização de contrato.

1.4 A ORDESC dará ampla divulgação às etapas através do site: www.Ordesc.org

1.5 O presente Edital é destinado à preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os cargos descritos no anexo I.

2 – DAS ETAPAS

2.1 O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

a) 1ª ETAPA – INSCRIÇÃO E CLASSIFICAÇÃO: serão realizadas eletronicamente através do e-mail: saoroque@ordesc.org.br e terão caráter classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, dispostos no anexo I deste Edital. Esta etapa será totalmente informatizada. Ao enviar o e-mail à ficha de inscrição deverá ser inserida no corpo do e-mail, não será aceito a ficha de inscrição como anexo no e-mail.

b) 2ª ETAPA – COMPROVAÇÃO DOS REQUISITOS, EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL e QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Convocação dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória exigida, para análise das informações prestadas na 1ª ETAPA. A 2° etapa é eliminatória/classificatória. A não comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional ou não comparecimento na data de convocação para a 2ª etapa implicará em ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO do Processo Seletivo. Os candidatos aprovados na 2° etapa irão compor cadastro de reserva.

c) 3ª ETAPA – FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: O candidato poderá ser convocado para formalização do contrato. Essa etapa é eliminatória. O não comparecimento em data estabelecida para a assinatura do contrato implicará na ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO do processo seletivo.

3. 1ª ETAPA – DA INSCRIÇÃO/CLASSIFICAÇÃO

3.1 INSCRIÇÃO

3.1.2 As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente pela Internet, no email saoroque@ordesc.org.br , a partir das 08h, do dia 02/06/2018, até às 23h59min, do dia 05/06/2018, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

3.1.3 Após envio da inscrição por e-mail, não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações. Será considerado somente o primeiro e-mail recebido. Ao enviar o e-mail à ficha de inscrição deverá ser inserida no corpo do e-mail, não será aceito a ficha de inscrição como anexo no e-mail.

3.1.4 Só será aceita 01 (uma) inscrição por CPF.

3.1.5 Não serão aceitas inscrições condicionais, de outra forma não prevista neste Edital e fora do prazo estabelecido no item 3.1.2.

3.1.6 A inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

3.1.7 A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada na 2ª etapa para comprovação das informações declaradas na 1ª etapa.

3.1.8 O candidato é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas no ato de inscrição, assim como em qualquer fase do processo seletivo, não sendo permitido qualquer recurso quanto ao seu resultado nessa etapa.

3.1.9 A Ordesc não se responsabilizará por eventuais prejuízos causados pelo preenchimento incorreto dos dados de inscrição, nem pela inscrição não efetivada por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação ou congestionamento de linhas de comunicação que impossibilitem a transferência dos dados ou a impressão da ficha de inscrição.

3.2. CLASSIFICAÇÃO

3.2.1 A Ordesc divulgará lista de classificação dos candidatos no site www.ordesc.org

3.2.2 Nos casos de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

a) maior soma de pontuação da experiência profissional declarada;
b) maior pontuação na qualificação profissional;
c) maior idade.

4. 2ª ETAPA – COMPROVAÇÃO DOS REQUISITOS, EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL e QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

4.1 A convocação será feita através do site: www.ordesc.org obedecendo aos critérios de ordem de classificação por cargo. Nessa etapa, o candidato deverá comprovar as informações declaradas no ato da inscrição, por meio de documentação comprobatória.

4.2 Essa etapa possui caráter eliminatório/classificatório.

4.3 Para essa etapa deverão ser apresentados: cópias autenticadas ou simples na presença de documentação original para conferência dos seguintes documentos:

a) Ficha de Inscrição;
b) Carteira de Identidade (RG)
c) Carteira de Trabalho Profissional (CTPS) – (original);
d) Laudo Médico – se Pessoa com Deficiência (PCD);
e) Diploma de Graduação (curso de nível superior);
f) Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado), na área em que concorre (para cargos de nível superior).
g) Declaração/certidão de tempo de serviço conforme descrito no item 4.13, alíneas I e II deste Edital.
h) Certidão de regularidade junto ao Conselho de Classe e Carteira do Conselho de Classe;
i) Documentações necessárias ao cumprimento de pré-requisitos inerentes ao cargo a que concorre.

4.4 A apresentação inadequada dos documentos descritos no item 4.3 deste Edital e/ou a não comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional incorrerão na imediata ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO do Processo Seletivo.

4.5 Em caso de impossibilidade de comparecimento do candidato, nessa etapa é facultativo ao mesmo nomear procurador com firma devidamente reconhecida em cartório para apresentação de documentação comprobatória, respeitado a data de convocação para essa apresentação (a procuração ou cópia ficara retida junto com as copias dos demais documentos comprobatórios).

4.6 O não comparecimento do candidato ou de seu procurador nessa etapa implicará na imediata ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO do Processo Seletivo.

4.7 As cópias das documentações apresentadas serão retidas pela Comissão e ficarão em poder da Ordesc durante o período de vigência do processo Seletivo Simplificado sendo descartadas após o período estabelecido.

4.8 Para fins de pontuação dessa etapa poderá ser computado um total máximo de 10 (dez) pontos, mesmo que a soma dos valores dos títulos e experiência profissional seja superior a esse valor.

ATRIBUIÇÃO DE PONTOS PARA EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

4.09 Para efeito de pontuação referente à QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL para cargos de nível superior serão aceitos até 03 (três) títulos, não excedendo a soma de 04 (04 Pontos) pontos.

4.10 Os pontos que excederem o valor máximo em cada alínea do Quadro de Avaliação de Títulos (Pontuação), constantes deste edital, bem como os que excederem o limite de pontos estipulados, serão desconsiderados.

4.11 Em caso de cursos realizados no exterior será exigida a revalidação dos documentos pelo órgão competente, conforme dispõe o art. 48 § 2º e §3º da Lei 9394/96.

4.12 Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado) só serão considerados se concluídos até o ato da inscrição e cumpridas às exigências do Conselho Nacional de Educação (CNE).

4.13 Para comprovação da EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL serão aceitos somente os seguintes documentos comprobatórios:

I. Para exercício de atividade em empresa/instituição privada, deverá ser apresentado: Carteira de Trabalho e Previdência Social (original), devidamente assinada no cargo a que pleiteia.
II. Para exercício de atividade em instituição pública, deverá ser apresentado: Declaração/certidão de tempo de serviço, emitida pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo setor de Recursos Humanos da instituição, que informe o período (início e fim), o cargo exercido.

4.14 Não serão computadas como EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL o tempo de estágio, bolsista, monitoria, autônomo, voluntariado, Sócio ou Proprietário de empresas em qualquer modalidade e atividade em magistério.

4.15 Para comprovação do exercício de experiência profissional, não será considerado tempo de serviço exercido em mais de um local de trabalho no mesmo período (concomitância de tempo de serviço).

4.16 Somente serão validados os documentos que comprovem a EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL que especificarem dia/mês/ano de entrada e dia/mês/ano de saída do serviço, e que tenham ocorrido após a conclusão da graduação ao cargo no qual concorre e até a data de inscrição.

4.17 No caso de contrato de trabalho em vigor (Carteira de Trabalho Profissional – CTPS, sem data de saída), o candidato deverá apresentar declaração da empresa com a data do término ou a continuidade do contrato.

4.18 As convocações para comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional poderão ocorrer a qualquer tempo durante a vigência deste Edital de acordo com a conveniência e interesse.

5. 3ª ETAPA – DA CONTRATAÇÃO.

5.1 São requisitos para a contratação:

a) ser brasileiro, nato ou naturalizado;
b) ter, na data de assinatura do contrato, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
c) estar quite com a Justiça Eleitoral;
d) estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
e) possuir requisitos exigidos para o cargo e demais qualificações requeridas no processo seletivo;
f) não enquadrar-se nas vedações contidas nos incisos XVI, XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional ou do Decreto Estadual 2.724-R de 06 de abril de 2011, que trata do acúmulo ilegal de cargo público, respeitando a carga horária máxima de 65 (sessenta e cinco) horas semanais de trabalho.
g) estar quite com o serviço militar, no caso do sexo masculino;
h) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

5.2 O candidato poderá ser convocado para Admissão em que será exigida a apresentação de cópia simples e legível dos seguintes documentos:

a) Diploma de Graduação (curso de nível superior);
b) Certidão negativa de débitos com a Fazenda Pública Estadual;
c) Carteira de Identidade (RG);
d) CPF e Comprovante de regularidade da situação cadastral do CPF emitido pelo site da Receita Federal;
e) Título de eleitor com comprovante da última votação ou declaração de quitação da justiça eleitoral;
f) Certificado de reservista (candidatos sexo masculino);
g) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
h) Certidão de regularidade junto ao Conselho de Classe e Carteira do Conselho de Classe;
i) PIS/PASEP;
j) Comprovante de residência;
k) Certidão de nascimento ou casamento;
l) Certidão de nascimento de dependentes (se possuir);
o) 02 fotos ¾.
p) Declaração de não acúmulo de cargo.

5.3 Na hipótese de não comparecimento em até 01 (um) dia útil a partir da data e horário de convocação marcado pela Ordesc, ou a não apresentação da documentação prevista no item da documentação prevista no item 5.2 deste Edital para fins de formalização do contrato, o candidato classificado será automaticamente ELIMINADO, do Processo Seletivo.

5.4 A não disponibilidade do candidato em assumir a lotação e carga horária proposta implicará em eliminação do Processo Seletivo, sendo convocado o próximo candidato classificado.

6. DOS RECURSOS

6.1. Recurso referente à 2ª Etapa deverá ser apresentado, exclusivamente de forma presencial no Escritório localizado na Rua Cassiano Castelo, 245 Sala 201 – Centro- Colatina-ES, por meio do preenchimento de formulário próprio que se encontra disponível no site www.ordesc.org.

6.2 O prazo para interposição de recurso é de 24 (vinte e quatro) horas posteriores ao indeferimento na 2° etapa.

6.3. Não serão aceitos recursos por e-mail, ou outro meio não especificado.

6.4. A Comissão de Processo Seletivo terá prazo de até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do recurso para análise e decisão recursal.

6.5. A decisão de julgamento de recurso será encaminhada para o e-mail informado pelo candidato no(s) formulário(s) de recurso(s).

6.6. A decisão acerca dos recursos de que trata o item 6.4 é irrecorrível.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS

7.1 É facultada à Comissão do Processo Seletivo ou à autoridade a ela superior, em qualquer fase do processo seletivo, promover diligências com vistas a esclarecer ou a completar a instrução do processo.

7.2 Os candidatos classificados não convocados para a avaliação de títulos permanecerão compondo o cadastro de reserva a ser utilizado de acordo com o interesse e conveniência Ordesc durante a vigência deste Edital.

7.3 Todas as despesas relativas à participação no Processo Seletivo Simplificado, inclusive gastos com viagens e/ou hospedagem, envio de correspondências, autenticação de documentos bem como aquelas relativas à apresentação para contratação correrão às expensas do próprio candidato.

7.4 A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação, conforme a necessidade da Ordesc, na medida em que se fizer necessária a reposição decorrente de rescisão.

7.5 Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das normas contidas neste Edital.

São Roque do Canaã, ES, 01 de junho de 2018.

ANEXO I

  1.  CARGOS E REQUISITOS

ANEXO II

FICHA DE INSCRIÇÃO:  Anexo II

ANEXO III

FORMULÁRIO PARA RECURSO:  Anexo III

CLASSIFICAÇÃO GERAL

6 de junho de 2018

CLASSIFICAÇÃONÚMERO INSCRIÇÃONOME CANDIDATOCARGO PRETENDIDOTOTAL DE PONTOS INFORMADO
002
Daiana De Souza FavarisMédico (a)0
001Taiane Rangel De AquinoMédico (a)0
003Laura Puppin NassarMédico (a)0
004Waleria Gramich BaratellaMédico (a)0

CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO 003/2018
ORDESC – SÃO ROQUE DO CANAÃ / ES – 2º ETAPA

 Segunda convocação – 12 de junho de 2018

Com muita satisfação, comunicamos os candidatos listados abaixo, e conforme a classificação no processo seletivo para preenchimentos das vagas conforme edital 003/2018. Assim, por este e-mail, convocamos para a apresentação da documentação comprobatória exigida, para análise das informações prestadas na 1ª ETAPA, no endereço Rua Cassiano Castelo, n. 245 sala 201, EM FRENTE AO GATÃO LANCHES, CEP n. 29700-060, Centro Colatina-ES. Favor apresentar-se munido de toda documentação no prazo máximo de 03 dias úteis.

Para essa etapa deverão ser apresentados: cópias autenticadas ou simples na presença de documentação original para conferência dos seguintes documentos:

  1. Ficha de Inscrição;
  2. Carteira de Identidade (RG)
  3. Carteira de Trabalho Profissional (CTPS) – (original);
  4. Laudo Médico – se Pessoa com Deficiência (PCD);
  5. Diploma de Graduação (curso de nível superior);
  6. Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado), na área em que concorre (para cargos de nível superior).
  7. Declaração/certidão de tempo de serviço conforme descrito no item 4.13, alíneas I e II deste Edital.
  8. Certidão de regularidade junto ao Conselho de Classe e Carteira do Conselho de Classe;
  9. Documentações necessárias ao cumprimento de pré-requisitos inerentes ao cargo a que concorre.

CLASSIFICAÇÃONÚMERO INSCRIÇÃONOME CANDIDATOCARGO PRETENDIDOTOTAL DE PONTOS INFORMADO
003Laura Puppin NassarMédico (a)0

 

CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO 003/2018
ORDESC – SÃO ROQUE DO CANAÃ / ES – 2º ETAPA

Terceira convocação – 27 de junho de 2018

Com muita satisfação, comunicamos os candidatos listados abaixo, e conforme a classificação no processo seletivo para preenchimentos das vagas conforme edital 003/2018. Assim, por este e-mail, convocamos para a apresentação da documentação comprobatória exigida, para análise das informações prestadas na 1ª ETAPA, no endereço Rua Cassiano Castelo, n. 245 sala 201, EM FRENTE AO GATÃO LANCHES, CEP n. 29700-060, Centro Colatina-ES. Favor apresentar-se munido de toda documentação no prazo máximo de 03 dias úteis.

Para essa etapa deverão ser apresentados: cópias autenticadas ou simples na presença de documentação original para conferência dos seguintes documentos:

  1. Ficha de Inscrição;
  2. Carteira de Identidade (RG)
  3. Carteira de Trabalho Profissional (CTPS) – (original);
  4. Laudo Médico – se Pessoa com Deficiência (PCD);
  5. Diploma de Graduação (curso de nível superior);
  6. Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado), na área em que concorre (para cargos de nível superior).
  7. Declaração/certidão de tempo de serviço conforme descrito no item 4.13, alíneas I e II deste Edital.
  8. Certidão de regularidade junto ao Conselho de Classe e Carteira do Conselho de Classe;
  9. Documentações necessárias ao cumprimento de pré-requisitos inerentes ao cargo a que concorre.

CLASSIFICAÇÃONÚMERO INSCRIÇÃONOME CANDIDATOCARGO PRETENDIDOTOTAL DE PONTOS INFORMADO
004Waleria Gramich BaratellaMédico (a)0